Trabalhos Publicados em Anais de Congresso 2013

BORBA, J. C. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Responsabilidade Socioambiental: Estudo de Caso em um Condomínio Residencial Catarinense . In: 11 ECECON, 2013, Florianópolis. A Força e a Evolução da Profissão Contábil, 2013.

COSTA, C. B. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Balanço Social: Estudo Comparativo para Verificar Contribuições Sobre os Modelos de Brasil e Portugal . In: 11 ECECON, 2013, Florianópolis. A Força e a Evolução da Profissão Contábil, 2013.

DEUNER, S. D. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Sustentabilidade Ambiental: Estudo em um Hospital de Santa Catarina . In: 11 ECECON, 2013, Florianópolis. A Força e a Evolução da Profissão Contábil, 2013.

GUILHERME, J. T. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; ALBERTON, L. ; ROSA, F. S. . Gestão e Diagnóstico Ambiental: Um Estudo de Caso em um Porto de Santa Catarina . In: XIII Congresso do Instituto Internacional de Custos, 2013, Porto. XIII Congresso do Instituto Internacional de Custos, 2013.

NILSON, M. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; BRINCKMANN, R. . Logística Reversa e Contabilidade: Um Estudo em Três Empresas Catarinenses Fabricantes de Compressores no Período de 2009 a 2011 . In: XIII Congresso do Instituto Internacional de Custos, 2013, Porto. XIII Congresso do Instituto Internacional de Custos, 2013.

ROSA, F. S. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; GESSER, T. ; HEIN, N. . Environmental Impacts Management: Determinants Factors on Waste Disclosure, Emissions, Effluents and Other Impacts of Brazilina Companies . In: VII Congresso ANPCONT, 2013, Fortaleza. VII Congresso ANPCONT, 2013.

SILVEIRA, M. L. G. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Responsabilidade Socioambiental: Estudo Comparativo Entre Empresas de Energia Elétrica da Região Sul do Brasil . In: XIII Congresso do Instituto Internacional de Custos, 2013, Porto. XIII Congresso do Instituto Internacional de Custos, 2013.

SOUZA, P. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Gestão e Sustentabilidade Ambiental: Estudo em um Órgão Público do Estado de Santa Catarina . In: VI Encontro de Estudos em Estratégia – 3Es, 2013, Bento Gonçalves- RS. VI Encontro de Estudos em Estratégia – 3Es, 2013.