Trabalhos de Conclusão de Curso 2003

Trabalhos de Conclusão de Curso do Ano de 2003:

Graciele Hernandez Crispim. Análise de Evidenciação da Responsabilidade Social com Ênfase na Gestão Ambiental: Um estudo Comparativo das Sociedades Anônimas de Capital Aberto no Brasil. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

July Helena Luz de Athayde. Análise Sobre Balanço Social: Um Estudo Sobre os Indicadores do Corpo Funcional. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Ladjane Pacheco de Souza Pereira. Balanço Social: Um Estudo da Evidenciação da Responsabilidade Social em Santa Catarina, Nas Empresas do Ramo Têxtil. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Marina Vermöhlen. Método Gaia na Perspectiva Contábil: Gestão Ambiental. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Simony Moreira Carmes. Previdência Social: Aposentadoria no Setor Privado. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Tatiane Terezinha da Silva. Exigências Impostas pelo Mercado de Trabalho: Análise Comparativa Entre Graduandos e Graduados do Curso de Ciências Contábeis. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Tiago Schlickmann. A Responsabilidade Social como Forma de Gestão Competitiva: Estudo de Caso de Uma Agroindústria. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Viviane Junckes. Análise de Informações Evidenciadas Pela Contabilidade Ambiental no Balanço Social – Estudo de Caso em uma Empresa do Ramos Cerâmica. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.