Trabalhos de Conclusão de Curso 2014

Van Bellen, H. M.; ROSA, F. S.; Flach, L.. Participação em banca de Glauber Mariel Kollet.Os custos de implantação de um sistema de gestão ambiental frente aos custos de implantação dos projetos socioambientais. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

PETRI, S. M.; ROSA, F. S.; DUCATTI, E.. Participação em banca de Carmem Regina Hamera.Abertura de créditos adicionais suplementares no orçamento geral do municípios: o caso de São Gabriel do Oeste – MS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ALBERTON, L.; ROSA, F. S.; DUTRA, M. H.. Participação em banca de Graciela Favretto.Análise orçamentária, financeira e patrimonial do município de Tapejara – RS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ALBERTON, L.; VICENTE, E. F. R.; ROSA, F. S.. Participação em banca de Elenise Linke Pasa.Perícia Contábil Tralhista. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ALBERTON, L.; VICENTE, E. F. R.; ROSA, F. S.. Participação em banca de Jeferson Costa.Perícia Contábil Trabalhista. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.