Trabalhos de conclusão de Curso 2018

ALBERTON, L.; VICENTE, E. F. R.; ROSA, F. S.; LUNKES, R. J.; SILVA, A. H. C. E.; CUNHA, P. R.. Participação em banca de Rita de Cássia Correa Pepinelli Camargo.Relevância da divulgação de critérios de materialidade da auditoria nas decisões de investidores. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

PETRI, S. M.; CASAGRANDE, J. L.; ALBERTON, L.; ROSA, F. S.; BORGET, A.. Participação em banca de Marcelo Medeiros da Rosa.Proposta de modelo de avaliação e gestão de desempenho de organização do terceiro setor. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ALBERTON, L.; GOMES, S. M. S.; FERREIRA, D. D. M.; ROSA, F. S.; VICENTE, E. F. R.. Participação em banca de Gabriela Borges Silveira.Asseguração dos relatórios de sustentabilidade no Brasil: fatores que podem influenciar a sua ocorrência. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ROSA, F.S.; SANTA, S. L. B.; FERREIRA, D. D. M.. Participação em banca de Camila de Macedo Destro.Análise da literaura sobre os incentivos financeiros como facilitadores para edifícios sustentáveis. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ROSA, F.S.. Participação em banca de Shayane Damazio dos Santos.Visão dos gestores municipais de saúde sobre a utilização dos controles internos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ROSA, F.S.. Participação em banca de Láysa Furtado Silva.A disponibilização na internet dos demonstrativos contábeis da Lei 4320/64 pelos municípios das capitais dos Estados referentes aos anos de 2014 e 2015. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.