Trabalhos de conclusão de Curso 2017

ROSA, F. S.; PLATT, O. A.; SELL, F. F.. Participação em banca de Suelen Osorio.Transparência na Gestão Pública: Análise Orçamentária do Fundo Para a Infância e Adolescência de Santa Catarina nos anos de 2012 a 2016. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ROSA, F. S.; SOARES, C. S.; ALBERTON, L.. Participação em banca de Bruna Correa.A Percepção de Contadores Públicos sobre Implementação e uso de Sistemas de Custo em Universidades Públicas Federais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ROSA, F. S.; FREITAS, M.; Brickmann, R.. Participação em banca de Luísa Becker Conceição.Análise de Indicadores Econômico-Financeiros de Empresas Registradas da BM&FBOVESPA no Subsetor água e Saneamento dos anos 2010 à 2016. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ROSA, F. S.; VALMORBIDA, S. M. I.; ENSSLIN, S. R.. Participação em banca de Kelly Saviatto Siqueira.Análise da Eficiência dos Gastos Públicos em Educação de Municípios do Estado de Santa Catarina. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ROSA, F. S.; FERREIRA, D. D. M.; ARAUJO, A. R. M.. Participação em banca de Mariana Laurentino.Uma Proposta para Análise do Nível de Sustentabilidade em Empresas do Ramo de Construção Civil. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

PFITSCHER, E. D.; RAUPP, F. M.; ROSA, F. S.; ALBERTON, L.; VICENTE, E. F. R.. Participação em banca de Luan Lopes Cardoso.Transparência pública: análise em portais de transparência do poder executivo municipal do Brasil. 2017.

ROSA, F. S.; RAUPP, F. M.; ALBERTON, L.; PETRI, S. M.; VICENTE, E. F. R.. Participação em banca de Nauana Gaivota Silveira.Transparência nas compras governamentais: uma avaliação dos Portais dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2017.

Flach, L.; ROSA, F. S.; MATTOS, L. K.. Participação em banca de Tárik Lacerda Fulluh.A INFLUÊNCIA DA NORMATIZAÇÃO CONTÁBIL E LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA SOBRE AS PRÁTICAS DE MERCADO NO RECONHECIMENTO DE DESCONTOS RELATIVOS A INCETIVOS FISCAIS DE ICMS NA IMPORTAÇÃO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ALBERTON, L.; SILVEIRA, G. B.; ROSA, F. S.. Participação em banca de RACHEL DA SILVA CALDAS.ASSURANCE: UM ESTUDO DA VARIAÇÃO EXTERNA DOS INDICADORES GLOBAL REPORTING INITIATIVE (GRI-G4) NO BRASIL. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

Flach, L.; ROSA, F. S.; MATTOS, L. K.. Participação em banca de Tárik Lacerda Falluh.A INFLUÊNCIA DA NORMATIZAÇÃO CONTÁBIL E LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA SOBRE AS PRÁTICAS DE MERCADO NO CONHECIMENTO DE DESCONTOS RELATIVOS A INCENTIVOS FISCAIS DE ICMS NA IMPORTAÇÃO. 2017.

ROSA, F. S.; PLATT NETO, O. A.; SOARES, C. S.. Participação em banca de Vanessa Veloso.ESTUDO SOBRE APLICAÇÃO MÍNIMA CONSTITUCONAL EM MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO PELO GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA ENTRE OS ANOS DE 2005 A 2015. 2017.