Trabalhos de Conclusão de Curso 2007

Trabalhos de Conclusão de Curso do Ano de 2007:

Andréia de Melo Giacomini. Economia de Comunhão: Uma Forma Socialmente Responsável de Distribuição de Lucro. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador Elisete Dahmer Pfitscher.

Andreza Carolini Dias. Sustentabilidade Ambiental Via Sistema Tributário, Com o Auxílio do SICOGEA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador Elisete Dahmer Pfitscher.

Danúbia Vegini. Contabilidade e Auditoria Ambiental Como Instrumento Gerencial: Um Estudo de Caso em um Hospital. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador Elisete Dahmer Pfitscher.

Marciani Maria Steiger. Avaliação dos Aspectos e Impactos Ambientais em um Hospital com Auxílio da Contabilidade e Controladoria Ambiental. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador Elisete Dahmer Pfitscher.

Marina Godoy. As Divergências e Convergências nas Informações Disponibilizadas no Balanço Social Entre os Três Modelos Utilizados no Brasil. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador Elisete Dahmer Pfitscher.

Michelle Ariane da Silva. Análise de Responsabilidade Social: Estudo Comparativo de Duas Instituições Financeiras. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador Elisete Dahmer Pfitscher.

Michely Nascimento. A Responsabilidade Social nas Instituições Financeiras Estaduais: Estudo de Caso no BESC. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador Elisete Dahmer Pfitscher.

Pamela Carolina da Silva. Controles Internos Importantes para a Gestão de Micro e Pequenas Empresas: Estudo Multi-Caso em Empresas do Setor de Serviços e Suprimentos de Informática. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador Elisete Dahmer Pfitscher.