Trabalhos de conclusão de Curso 2016

ROSA, F. S.; CRUZ, F.; SANTOS, R. R.. Participação em banca de Bruna da Silva.Estudo sobre a relação entre investimentos públicos e indicadores de segurança no Estado de Santa Catarina no período de 2011 a 2014. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

FERREIRA, D. D. M.; ROSA, F. S.; SOARES, C. S.. Participação em banca de Thamara Berto de Oliveira.Investindo em sustentabilidade: O discurso versus a prática nas empresas do setor elétrico da BM&FBovespa. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.

ROSA, F. S.; SOARES, C. S.; RIBEIRO, A. M.. Participação em banca de Fernando Manara Sell..Funções da Controladoria: Estudo sobre a percepção de gestores em um hospital privado da grande Florianópolis.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina.