Trabalhos de Conclusão de Curso 2010

Trabalhos de Conclusão de Curso do Ano de 2010:

Adriano Rossetto. Índice de Sustentabilidade Empresarial: Um Comparativo das Dimensões do Indicador entre as Empresas do Sistema Eletrobrás. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Ana Melissa Cunha. Contabilidade Ambiental e Demonstrações Financeiras Obrigatórias: Informações Ambientais Relevantes nas Notas Explicativas. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Belén Rolín. Responsabilidade Socioambiental: Um Estudo de Caso em um Hospital da República Oriental do Uruguai. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Célia Reichert. Sustentabilidade ambiental: um estudo de caso em uma empresa de transporte de passageiros com aplicação parcial do SICOGEA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Cristiane Fernandes Ceolato. Sustentabilidade Ambiental: Reavaliação de um Estudo de Caso Realizado em 2008 em uma Estação de Tratamento de Água do Estado de Santa Catarina – Brasil. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Eduardo Silveira. Análise de Sustentabilidade Ambiental: Um Estudo de Cado na Biblioteca da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Fernanda Gomes Charão de Oliveira. ICMS Ecológico: Análise do ICMS Ecológico no Estado do Paraná. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Manuela Brandão da Silveira Ribeiro. Análise da Gestão Ambiental: Estudo em dois Hospitais da Grande Florianópolis. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Mariane Souza de Araújo. ICMS Ecológico: Uma Análise da Gestão Ambiental e Fianceira Dos Municípios do Estado do Paraná. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Paula Cristina Leite. Análise de Sustentabilidade Sócio-Ambiental da CEASA/SC. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciencias Contabeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Sandro Vieira Soares. Estudo sobre a Formação Acadêmica dos Pesquisadores em Ciências Contábeis no Brasil. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Thais Adas Regianini. Análise da Sustentabilidade Ambiental: Estudo em uma Empresa do Setor de Confecção Têxtil de Santa Catarina. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.