Trabalhos de Conclusão de Curso 2011

Trabalhos de Conclusão de Curso do Ano de 2011:

Alair Martendal. Contabilidade Ambiental: Nível de Conhecimento dos Profissionais Contábeis da Grande Florianópolis. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Eleonora Milano Falcão Vieira. Co-orientadora: Vivian Osmari Uhlmann. Membro: Elisete Dahmer Pfitscher.

Carlos Eduardo Alarcon Pizzorno. Análise de Sustentabilidade Ambiental em um hospital. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Daiane Pinto. Sustentabilidade Ambiental no relatório de sustentabilidade de uma empresa do setor de papel e celulose. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Elaine Cristina de Souza. Balanço Social: Uma Análise dos Indicadores Sociais Internos de uma Empresa do Ramo de Pesquisa Agropecuária no Período de 2006 a 2010. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Gabriel Ribeiro da Silva. Ambiental. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Gabriella Rossi Keunecke. Ambiental. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Giselle Pereira. Responsabilidade Social Corporativa: Estudo Sobre o Aperfeiçoamento do Balanço Social em uma Empresa do Ramo de Energia Elétrica. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Josué Antônio Cardoso. Sustentabilidade Ambiental: Estudo em uma Indústria e Comércio de Artigos Esportivos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Luiz Gustavo do Nascimento. Ambiental. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Lyege Bitencourt Jorge. Análise de Sustentabilidade: estudo de caso em uma cooperativa de criação de moluscos em Florianópolis em 2011. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Marcela Monteiro. Contabilidade Ambiental. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Maria Luiza Gesser da Silveira. Sustentabilidade Ambiental Analisada da Parte de uma Empresa do Setor Elétrico. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Mariane Lourdes Vieira. A Gestão Ambiental na Produção de Alimentos Ecológicos em Conserva: Análise em uma Empresa de Alimentos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Paulo Henrique Garcia. Ambiental. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Tatiana Gesser. Ambiental. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Theise Correa Alexandre. Social. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Vanessa Duarte de Souza. Sustentabilidade ambiental: Estudo em uma Instituição de Ensino Público no Oeste Catarinense. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.