Trabalhos Publicados em Anais de Congressos 2015

BOCA SANTA, Stephane L.; PFITSCHER, Elisete Dahmer; VICENTE, E. F. R. A Produção Científica Internacional Sobre Sustentabilidade Em Universidades Em Periódicos Nos Últimos Quinze Anos In: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente – ENGEMA, 2015, São Paulo. Anais do Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente – ENGEMA. , 2015. v.XVII. p.1 – 16

BOCA SANTA, Stephane L.; PFITSCHER, Elisete Dahmer Plano De Gestão De Logística Sustentável: Blocos Com Reaproveitamento De Resíduos Contribuindo Com Instituições Federais De Ensino Superior Na Adoção Da A3p In: XVII Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente – ENGEMA, 2015, São Paulo. Anais do XVII Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente – ENGEMA. , 2015. v.XVII. p.1 – 10

BOCA SANTA, Stephane L.; PFITSCHER, Elisete Dahmer; CARDOSO, L.L. Principais Problemas De Sustentabilidade Ambiental Com Base Na A3p: Estudo Em Instituições De Ensino Superior Públicas De Santa Catarina In: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente – ENGEMA, 2015, São Paulo. Anais do Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente – ENGEMA. , 2015. v.XVII. p.1 – 15

BOCA SANTA, Stephane L.; PFITSCHER, Elisete Dahmer Receitas e custos ambientais gerados com obras de construção civil ecológica: estudo em Universidades Públicas Federais Catarinenses In: XXII Congresso Brasileiro de Custos, 2015, Foz do Iguaçu. ANAIS DO XII CONGRESSO BRASILEIRO DE CUSTOS. , 2015. v.XXII. p.1 – 16

CARDOSO, L.L.; PFITSCHER, Elisete Dahmer; BOCA SANTA, Stephane L. Sustentabilidade ambiental: avaliação do gasto com água e energia em universidades públicas federais da região sul do Brasil In: XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE CUSTOS, 2015, Foz do Iguaçu. ANAIS DO XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE CUSTOS. , 2015. v.XXII. p.1 – 16

MURCIA, F. C. S. ; MURCIA, F. D. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Playing with Financial Weapons of Mass Destruction: The Derivatives Loss that Ended Sadia. In: European Accounting Association Annual Meeting, 2015, Glasgow. Playing with Financial Weapons of Mass Destruction: The Derivatives Loss that Ended Sadia, 2015.

KLAES, L. S. ; SAFANELLI, A. S. ; COLOSSI, N. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Evaluación de Curso de Licenciatura en modo a distancia: un estudio de caso delPrograma Nacional de Formación en Administración Pública de la Universidad de Santa Catarina. In: XXVIII Congreso Latinoamericano de Estrategia Slade 2015, 2015, Medellín. La estrategia en el mundo pos-competitivo. Medellín: Universidad Pontificia Bolivariana, 2015. v. 1. p. 55-73.

KLAES, L. S. ; SAFANELLI, A. S. ; COLOSSI, N. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Cursos individuales a distancia: un estudio de caso del Programa Nacional de Formación en Administración Pública de la Universidad Federal de Santa Catarina. In: XXVIII Congreso Latinoamericano de Estrategia Slade 2015, 2015, Medellín. La estrategia en el mundo post-competitivo. Medellín: Universidad Pontifica Bolivariana, 2015. v. 3. p. 73-91.

SANTA, S. L. B. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; CASAGRANDE, M. D. H. . Agenda ambiental na administração pública: blocos com reaproveitamento de resíduos contribuindo com IES públicas. In: CSEAR South America Conference 2015, 2015, Salvador. CSEAR South America, 2015.

LIMA, R. G. ; LINS, H. N. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . A evidenciação para a sustentabilidade em Institutos de Ciência e Tecnologia Federais da Região Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). In: CSEAR – South America Conbference CSEAR SOUTH AMERICA 2015, 2015, Salvador. CSEAR – South America Conbference CSEAR SOUTH AMERICA 2015. Salvador: CSEAR – South America Conbference CSEAR SOUTH AMERICA 2015, 2015. v. 3. p. 105-121.

MOREIRA, K. D. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; RODRIGUES, L. M. A. . Gestão de Conflitos Interpessoais em Instituições de Ensino Públicas Federais: Releitura sob a ótica da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P).. In: CSEAR South America Conference CSEAR SOUTH AMERICA 2015, 2015, Salvador. CSEAR South America Conference CSEAR SOUTH AMERICA 2015. Salvador: CSEAR South America Conference CSEAR SOUTH AMERICA 2015, 2015. v. 5. p. 185-201.

ARAUJO, A. R. M. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Governança ambiental: uma investigação nas empresas brasileiras prestadoras de serviços que publicaram o Relato integrado em 2013.. In: 4 Fórum Internacional Ecoinovar, 2015, Santa Maria. Governança ambiental: uma investigação nas empresas brasileiras prestadoras de serviços que publicaram o Relato integrado em 2013.. Santa Maria: 4 Fórum Internacional Ecoinovar, 2015.