Trabalhos de Conclusão de Curso 2004

Trabalhos de Conclusão de Curso do Ano de 2004:

Audrey Alcântara Garcia Damiani e Cruz. Controle em Agronegócio: Um Estudo Sobre a Inclusão de Eventos Ambientais Mensuráveis Monetariamente aos Softwares Contagri 2000 e Bonanza 2.0. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Francine Chequetto. Gestão Ambiental: Um Estudo de Caso na Empresa Embraco S.A. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Joisse Antônio Lorandi. Co-orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Jaciane Ramos da Silva. Análise da Responsabilidade Social – Estudo Comparativo dos Indicadores do Corpo Funcional em Empresas do Ramo Frigorífico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Micheli Edinete Ramos. Gestão e Controladoria Ambiental – Estudo de Caso em Uma Propriedade Rural. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Nadja Cláudia Lopez Vianna. Responsabilidade Social na Gestão Pública – Estudo da Prefeitura Municipal de Florianópolis. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Reginalda Stein. A Utilização do Orçamento Base Zero como Ferramenta de Controle de Custos e Despesas – Estudo de Caso: AmBev – American Beverage Company. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Rosana Clara Broering. A Atuação do Contador no Mercado de Trabalho. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Teresa Maria Lopes da Veiga. Estratégias e Sustentabilidade com Ênfase na Contabilidade Ambienta: Estudo de Caso na Empresa Beneficiadora de Arroz Uma Avaliação do Método Gaia. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.