Levels of Intervention in System

Descrição: Palestra pelo projeto Nexus

2019 – 2019

VI Conferencia Sulamericana de Contabilidade Ambiental

Situação: Em andamento; Natureza: Extensão.
Alunos envolvidos: Graduação: (15) / Doutorado: (8) .Integrantes: Fabricia Silva da Rosa – Coordenador / Sônia Maria da Silva Gomes – Integrante / ARACELI CRISTINA DE SOUZA FERREIRA – Integrante / Maisa de Souza Ribeiro – Integrante / Denize Demarche Minatti Ferreira – Integrante / André Buffoni – Integrante / Fátima de Souza Freire – Integrante.
Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Auxílio financeiro.
2019 – 2019
45TH WORLD CONTINUOUS AUDITING & REPORTING SYMPOSIUM

Descrição: evento científico.
Situação: Concluído; Natureza: Extensão.
Alunos envolvidos: Graduação: (50) / Doutorado: (10) .Integrantes: Fabricia Silva da Rosa – Coordenador / Luiz Alberton – Integrante / Miklos Vasarhelyi – Integrante.
Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – Auxílio financeiro / Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – Auxílio financeiro.
2018 – 2018
42TH WORLD CONTINUOUS AUDITING & REPORTING SYMPOSIUM

Descrição: evento científico.
Situação: Concluído; Natureza: Extensão.
2018 – 2018
XII Congreso Iberoamericano de Contabilidad de Gestión

Descrição: Participação e membro de comitê organizador.
Situação: Concluído; Natureza: Extensão.Integrantes: Fabricia Silva da Rosa – Coordenador.
2015 – 2015
Congresso de Controladoria e Finanças da UFSC

Descrição: Organização do evento.