Demais Tipos de Produções Técnicas

2011:

LORANDI, J. A. ; Pfitscher, Elisete Dahmer ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; BORBA, J. A. . Comissão de avaliação da progressão funcional. 2011. (Avaliação Progressão Funcional).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de artigos para 4º Congresso UFSC de Controladoria e Finanças e 4º Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade. 2011. (Avaliação De Artigos).

2010:

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de artigos para IAAER – ANPCONT (3rd). 2010. (Avaliação De Artigos).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de artigos para IV Congresso Anpcont. 2010. (Avaliação De Artigos).

2009:

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de artigos para 3º Congresso UFSC de Controladoria e Finanças e 3º Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade. 2009. (Avaliação De Artigos).

2008:

CASAGRANDE, M. D. H. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; VIEIRA, E. M. F. ; ENSSLIN, S. R. . Banca Examinadora Processo Seletivo Professor efetivo. 2008. (Banca Examinadora do Processo Seletivo de Concurso Para Professor Efetivo).

NUNES, J. P. O. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer . Apresentação de Trabalhos na Área Ambiental. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de artigos para Congresso ANPCONT. 2008. (Avaliação De Artigos).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de Artigos Para o II Congresso UFSC de Controladoria e Finanças e Iniciação Científica em Contabilidade. 2008. (Avaliação De Artigos).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de Artigos Para o XIV SIMPEP. 2008. (Avaliação De Artigos).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Disciplina Sistemas de Controles internos. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

2007:

COSTA, F. I. B. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; RODRIGUES, G. G. ; VIEIRA, E. M. F. . Benchmarking Educacional; Situação Atual Dos Graduados Dos Cursos do Centro Sócio-Econômico e do Curso de Direito nos Últimos Três semestres.. 2007. (Relatório de pesquisa).

DUCATI, E. ; SANTOS, N. J. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; LIMONGI, B. . Avaliação estágio probatório professor. 2007. (Avaliação do Estágio Probatório).

LUNKES, R. J. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; BELLEN, H. M. V. . Comissão de avaliação PAD 2007. 2007. (Avaliação do PAD).

PFITSCHER, Elisete Dahmer ; ALBERTON, L. ; CRUZ, F. . Planejamento estratégico do Curso Ciências Contábeis. 2007. (Desenvolvimento do Planejamento Estratégico do DCCN).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de artigo : Fatores determinantes para não elaboração e publicação do Balanço Social: um estudo com as empresas cerâmicas da região da AMREC- Associação dos Municípios da região Carbonífera.. 2007. (Avaliação de artigo Revista Contemporânea de Contabilidade).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de artigo: Informações Evidenciadas no Balanço Social: As percepções dos gestores de forma comparativa com a literatura. 2007. (Avaliação de artigo Revista Contemporânea de Contabilidade).

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Avaliação de Artigos XIV SIMPEP. 2007. (Avaliação de Artigos).

PFITSCHER, Elisete Dahmer ; CASAGRANDE, M. D. H. ; BORGES, L. J. ; BORGERT, A. . Banca examinadora estágio probatório do Professor Darci Schnorrenberger. 2007. (Avaliação do Estágio Probatório).

PFITSCHER, Elisete Dahmer ; PLATT NETO, O. A. ; SCHNORRENBERGER, D. ; GASPARETTO, V. ; NORONHA FILHO, A. . Comissão receptora e escrutinadora de votos, na eleição para a escolha do Chefe e Subchefe. 2007. (Presidir a Comissão para Recepção e escrutinação de votos para Eleição).

PFITSCHER, Elisete Dahmer ; VIEIRA, E. M. F. ; ALBERTON, L. . Curso de Capacitação em EaD Para o Sistema Universidade Aberta do Brasil. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

VIEIRA, E. M. F. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; LIMONGI, B. . Avaliação do Estágio Probatório de Professor. 2007. (Avaliação do Estágio Probatório).

2006:

PFITSCHER, Elisete Dahmer . Apresentação de Trabalho: Avaliação do gerenciamento dos Aspectos e Impactos Ambientais de um Hospital. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

PFITSCHER, Elisete Dahmer ; PFITSCHER, P. C. ; ROSA, F. S. . Palestra Auditoria Ambiental. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

PFITSCHER, Elisete Dahmer ; VIEIRA, E. M. F. ; COSTA, F. I. B. . Benchmarking Educacional: expectativa dos graduandos e situação atual do Centro Sócio-Econômico nos últimos três semestres. 2006. (Relatório de pesquisa).

VICENTE, E. F. R. ; BORBA, J. A. ; BELLEN, H. M. V. ; VIEIRA, E. M. F. ; PFITSCHER, Elisete Dahmer ; LUNKES, R. J. ; CASAGRANDE, M. D. H. ; OLIVEIRA, J. M. ; SCHULTZ, C. A. . Estudo de Viabilidade Congresso UFSC. 2006. (Estudo de Viabilidade da Criação Primeiro Evento).