Trabalhos de Conclusão de Curso 2005

Trabalhos de Conclusão de Curso do Ano de 2005:

Alexandre Gianini Santos. A Importância da Obrigatoriedade do Registro Contábil nas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte como uma Forma de Gestão mais Eficaz. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Ana Paula Mattje. Análise da Responsabilidade Social: Estudo Comparativo dos Indicadores Sociais Internos em duas Empresas do Ramo Frigorífico. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Francielle Macari. A Profissão Contábil e o Mercado de Trabalho: Um Estudo Comparativo entre os Formandos de 1995 e 1996 do Curso de Ciências Contábeis da UFSC. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Rafael Bernardi. A Influência do Estágio no Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Catarina na Formação Acadêmica do Profissional Contábil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Rejane Rothstein. O Impacto do Basiléia II na Contabilidade das Empresas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Ricardo Alexandre de Oliveira Nunes. Perfil Profissional do Egresso do Curso de Ciências Contábeis: Um Comparativo com os Egressos de Administração e Economia da Universidade Federal de Santa Catarina. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Rodrigo Garcez Coelho. O Conhecimento de uma Instituição Financeira sobre o Acordo da Basiléia II e a Interferência nas Empresas Quanto ao Capital de Giro: Estudo de Caso no Banco do Brasil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Rosana Salvador Marckiori dos Santos. A Função do Contador nas Pequenas Empresas em seu Estágio Inicial de Vida. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.

Rosicler Fátima Chiarello. Interferência da Economia de Comunhão nas Evidenciações de Responsabilidade Social das Empresas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Federal de Santa Catarina. Orientador: Elisete Dahmer Pfitscher.